Denali: Amor Proibido

No fundo de meu peito, uma dor imensa se apoderava de meu corpo. Começava pelo meu coração que há tempos não batia e corria pra dentro de cada membro de meu corpo. O fogo que me queimou na transformação, não era nada comparado a isso.

- Tanya? – Kate se aproximou de meus flancos com a voz um pouco preocupada.- Ah, Tanya.

Eu chorava sem lagrimas, um ruído subindo pelo meu peito de pedra entregando a minha dor.Kate envolveu seus braços na minha cintura e fixou-se a olhar para o céu.

- É o Edward não é?Você ainda não superou o casamento dele com Bella.

Baixei os olhos. Edward e sua família, vieram aqui nesse verão para nos visitar, ver ele e sua família alegre, me deixava feliz. Mas me doía ver que a felicidade dele nunca poderia ser comigo.

- Não fique assim Tanya, você é linda e concerteza conseguirá alguém a sua altura. – tranqüilizou-me.

Soltei-me de seu abraço reconfortante e comecei a caminhar para o nada.

- Onde vai? – a voz de Kate estava preocupada vinda de trás.

- Quero ficar sozinha. – murmurei.

Por que eu tinha que amar alguém proibido?Ele me despedaçava por dentro e me prendia a sua presença como ninguém. Não conseguia explicar a mim mesma o quanto eu o amava, e o pior é que eu não podia me culpar. Quem não se apaixonaria por ele? .

Caminhei sem destino por entre as pedras, lamentando o meu nascimento.Eu sabia que Bella havia passado as piores coisas para ficar junto á Edward, mas concerteza ela nunca tinha passado por isso, ver Edward amando outra pessoa incondicionalmente e você não pode fazer nada.Minha tentativas de esquecê-lo nunca funcionavam, bastava apenas ver o seu sorriso para que eu me despedaçasse. Sempre entendi muito bem o que Jacob sentia há muito tempo por Bella, mas sempre ficava calada.Não ia sair por aí dizendo que eu queria que Bella ficasse com Jacob para que eu pudesse ter uma chance com Edward.Não, eu não faria isso.

- Tanya Cullen. – escancarei o título.

A vida é realmente uma droga.Sentei-me em uma pedra e desejei com todas as minhas forças, que um meteoro me atingisse.

Autora: Sacia Xavier

4 comentários:

Tatynha disse...

dramática essa tania...rsrrs

Lia Brito disse...

Bisinha, ela merece um final feliz.

Pollly disse...

essa oneshot foi postada no Foforks qnd elas fizeram um concurso sobre, mt boa a história, mas coitada tb, né?

Ylaínne Silva disse...

Acho é bom. Essa PIRIGUETI tem q sofrer msm... Hum, gosto tanto... (6)

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi