Universo Paralelo: Os Ventos Mudam

Bella… –Edward estava diante de mim, deitado ao meu lado. Enquanto a consciência me alcançava, sua imagem foi se desvanecendo. Apenas uma ilusão, constatei.

-Jake está esperando você. Vai levá-la a escola. –Charlie disse naquela manhã. Era visível sua satisfação, ele nunca escondeu sua preferência por Jacob.

-Tudo bem. –Segui para fora. Jacob estava em frente a minha casa em seu carro.

-Bom dia. –Eu o cumprimentei. Jacob sorriu. Apressou-se em estreitar o espaço entre nós. Beijá-lo era sempre ótimo, um beijo que me acalmava.

Conversamos durante nossa pequena viagem até a escola. Tentei, mais uma vez, convencê-lo a não se preocupar comigo, alegando que Victoria não voltaria a incomodar. Jacob, relutante, disse que continuaria com sua rotina de me levar e me buscar na escola, assim como sua patrulha com Sam e os outros lobos.

-Venho buscá-la ao final das minhas aulas. –Jacob disse enquanto estacionava o carro em frente a minha escola. Jacob aproximou-se e me beijou.

-Eu amo você. –Sussurrou em meu ouvido.

-Também amo você. –Encostei meus lábios nos seus mais uma vez. Olhei seu carro desaparecer ao dobrar a esquina. Enquanto caminhava para minha aula, avistei uma figura conhecida. Enrijeci. Olhei para os lados e rapidamente fui em direção a ele.

Encostado em um abeto, Riley me olhava com presunção. Mesmo sabendo do perigo que ele representava, eu o encarei com raiva.

-Só me certificando que você está cumprindo sua parte no trato.

-Eu vou cumprir a minha parte, mas lembre-me que devem ficar longe. –Lembrei a Riley com aspereza.

-Como quiser. –Desapareceu tão rápido quanto chegou. Senti o costumeiro aperto no peito ao lembrar-se da proposta feita por Victoria, manteria a todos vivos se eu me afastasse de Edward realizando assim sua punição a ele. Escolhi Jacob afastando-o de mim, conseguindo assim impedir a batalha poderia causar a morte daqueles que eu amava. Reprimindo as lágrimas, segui uma vez mais com minha vida.

Autora: Jack Sampaio

3 comentários:

Bruna Marie Cullen disse...

triste demais!!queria o Edward...mas ela rompeu com ele para o próprio bem de todos...mas tinha que ser o Jacob?

Naty_13 disse...

q triste, mais a bella fez pro bem dele
coitada, mais faze o q a vida é assim
adorei, lindaaa e triste

NS disse...

Nossa, super diferente. Fico mto boa.

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi