Diminuída - por Rainbow

Nota da Autora: A música é Thinking Of You, gravada por Katy Perry.


[Bella]


Comparações são facilmente feitas

Uma vez que você já sentiu a perfeição


Antes de o conhecer, nada era especial em minha vida, pois eu também não era especial, não passava de uma simples e comum garota. Mas desde que Edward começou a fazer parte da minha vida, tudo mudou. Meu mundo girava em torno dele. Ele era tudo pra mim. Claro que eu jamais tinha provado do amor antes, então aquela era a experiência mais pura da minha vida. Com Edward, eu era completa.


Como uma maçã pendurada em uma árvore

Eu peguei a mais madura

Eu ainda tenho a semente


Nosso amor era sincero, e maravilhosamente grandioso. A cada vez que ele olhava pra mim, eu sabia exatamente o que ele sentia, e sentia o mesmo. Edward dizia que o meu amor por ele não era maior do que o dele por mim, mas eu acreditava que era. Sem ele eu voltaria a ser nada, ele me fazia sentir especial, mesmo eu realmente não sendo. Nunca entendi porque ele não me matara quando sentiu o desejo pelo meu sangue, eu não tinha algo que chamasse atenção diretamente para mim.


Você disse "siga em frente"

Pra onde vou?

Acho que "segundo melhor"

É tudo que eu vou conhecer


Suas palavras me atingiram em cheio, eu não esperava por elas. Naquele momento tudo o que eu sabia, estava sendo contrariado. Ele dizia que não me amava, que eu não era boa demais para ele, mas eu sabia que não era verdade. Depois de todo aquele tempo juntos e compartilhando de algo tão magnífico, ele não poderia simplesmente dizer “acabou”. Seria impossível todos os sentimentos que ele declarou a mim fossem uma mentira. Duvidava de mim mesma, se eu não o havia amado o suficiente. Eu me sentia impotente, sem utilidade. Para ele, eu vinha depois da família, e se era esse mesmo o motivo de ele me deixou, não me amava tanto quanto dizia o fazer. O que seria de mim sem Edward?


Porque quando eu estou com ele

Eu estou pensando em você

O que você faria se

Você fosse aquele

Quem estava passando a noite

Oh! Queria que eu estivesse olhando nos seus olhos


Eu me envolvi novamente, mas não foi nem de perto tão intenso como meu primeiro amor. Não havia aquele desejo mútuo. Meu coração não batia igual a tambores quando eu pensava nele. Claro que algo mudou, minha noção de felicidade mudou, mas não foi capaz de fazer com que a dor cessasse. As armadilhas que preguei a mim mesma eram fortes e não me deixavam escapar da solidão. Sinceramente, não queria sair da solidão; parecia tão mais sensato apenas pensar nele como uma vaga lembrança.


Você é como um verão indiano

No meio do inverno

Como um doce

Com uma surpresa no meio


Me lembrava dos momentos que passei ao lado dele, e cada um desses momentos me fazia não querer viver, pois uma vida sem Edward se parecia com a morte. Embora ele parecesse aos outros o monstro repulsivo, não era quilo que eu pensava. Eu o amava, e nada mais importava. Acreditava que iríamos ficar juntos para sempre, continuava a acreditar, mas tudo provava o contrário. Não desistiria da esperança de que ele voltaria para mim, mesmo aquela possibilidade estando tão longe.


Como eu fico melhor

Uma vez que já tive do melhor?

Você disse que há

Toneladas de peixes na água

Então as águas eu vou examinar

Ele beijou os meus lábios

Eu senti sua boca

Ele me puxou pra perto

Eu fiquei com nojo de mim mesma


Por mais que eu tentasse, nenhum homem poderia suprir a necessidade que eu tinha dele. Buscava novamente a perfeição, mas era impossível atingi-la, uma vez que ela estava longe e nunca mais iria voltar. O assombro da presença dele constantemente me encontrava, e não havia modo de desviar-me disso, já que era o único modo de encontrá-lo de novo, fazer o que ele não queria.


Você é o melhor

E sim, eu me arrependo

Como eu pude me permitir

Deixar você ir

Agora a lição foi aprendida

Brinquei com fogo e eu fui queimada

Oh! Eu acho que você deveria saber


Fui uma estúpida, uma burra de permitir que apenas ele falasse. Se eu tivesse o deixado tentado por mim, talvez ele não tivesse ido. Mas não me deu uma razão concreta as suas desculpas. Queria que ele voltasse, que dissesse ter ido embora porque não queria me forçar a ficar uma relação tão estável só porque ele me amava imensamente! Porque não foi desse jeito? O que eu fiz para merecer tamanha decepção? Como eu o amava! Aquele sentimento rasgava-me o peito e causava-m uma dor lacerante. Mas mesmo que eu não o merecesse, não seria essa a razão por ter me abandonado.


Oh você não vai vir

E arrombar a porta, e

Me levar embora?

Oh! Sem mais erros

Porque nos seus olhos eu gostaria de ficar

13 comentários:

Camila disse...

Meus deus ameiii, sinceramente foi uma das melhores que já li até agora..Por favor continui assim, vc esta no caminho certo..Parabéns..

may disse...

Ameeii!! E a música é linda!!

Laura Castro' disse...

Rainbow, suas fics são PERFEITAS ^^
Eu amo quando vc faz comparações com as músicas, a propósito, essa é ótima!
Bjss*-*

Rainbow disse...

Valeu, May!! +_+

Rainbow disse...

Laura, bem vinda!!!
Muito obrigada!!!

Erika ♥ disse...

Amei! xD

Rainbow disse...

Obrigadinha!!!!

Rainbow disse...

;*

Bebetty_rp disse...

ai, mas ta fabulosa! d+ mesmo!a música é mara!

Naty_13 disse...

ja vi o clipe da musica e é bem parecido com a historia da bella e do ed
mto boa essa oneshot
parabens rainbow, adoro suas oneshots

Izabella disse...

Aiiiiiii morro de shora cm umas coisas dessas =/

Kgf disse...

agorei é muito fofo

mariafernanda disse...

sou katycat !!! amei !!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi