O Anjo - Epílogo

De três coisas eu tinha certeza. A primeira era que Daniel nunca me deixou, ele pode ter ido, mas me recompensou pela luta e pelo amor que a ele dediquei e dedicaria de novo. Segunda, eu agora era uma Cullen, casada com o príncipe de meus sonhos e com um filho que qualquer mãe gostaria de ter. E a terceira é que estaria pronta para o que meu futuro fosse preparar para mim.

Daniel, pequeno... um dia eu o encontraria novamente, demorasse o tempo que for, eu o encontrarei.

Quando se tem um sonho, nunca se deve desistir dele e por mais que a luz do fim do túnel nunca apareça, pode ter certeza que mesmo não a enxergando, ela estará lá.

8 comentários:

Bia Pattinson disse...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Linda,q pena q acabou nao é ?
adorei!!!!!

Ka_scarabelli disse...

Acabou n~so, estou escrevendo o segundo livro... aguarde

Rodrigues_miih disse...

e quando será lançada ?

ketelly disse...

Nossa foi linda essa fic, espero q ñ demora a postar a contunuaçao, estou louca pra saser o q se passou na cabeça de esme quando o Edward deu sua crise de rebeldia, quando ele voltou, a chegada da Rose do Emm, e depois da Alice e do Jasper, Quando o ed se apaixonou pela bela, o nascimento da ness, essas coisas

eu amo a esme, e poder ouvila sempre é bom...
bjs

Deisi Silva disse...

muito linda chorei muito qnd o Daneil morreu amei!!!!!!!

Paula disse...

Uma fic realmente muito boa. Gostei muito. Parabens a autora...

Mackenzie Meyer Cullen disse...

Acho que está a fanfic mais curta do site tem poucos parágrafos na página e poucos capítulos.

silvia disse...

adorei!!!!!!!!!!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi