Olhos Vermelhos: Carlisle - O Anjo De Olhos Inicialmente Vermelhos

A história do homem que de repente percebeu que fora transformado naquilo que perseguia e queria matar. O fim da história do rapaz que ajudava o pai a exterminar bruxas, vampiros e outros demônios. O começo da história de uma família que se provou capaz de mudar a natureza da espécie, e principalmente, uma verdadeira família que conseguiu fazer somente o bem com o que lhe foi dado, incentivada por umpai.

Há mais de três séculos a bondade começou a vencer o mal considerado inevitável.

[Carlisle]

Finalmente, eu encontrei os tais monstros que meu pai tanto procurava. E uni algumas pessoas para matá-los e saber que eu teria tornado o mundo um lugar um pouco menor. O sentido que vejo na vida é esse: ajudar as pessoas.

Mas, de repente, o monstro saiu de seu esconderijo nas trevas e veio nos atacar. E agora? Devo correr ou ficar?

Por mais que haja algo dentro de mim me dizendo para fugir enquanto posso, sei que meu dever, minha vontade é defender essas pessoas que estão em perigo. E assim farei.

Mas o monstro se virou e me atacou, a dor veio e eu pensei que estava morto, porém o monstro foi perseguir os outros e me largou ali. A dor não para, mas se eu ficar papai me encontraria e tudo que estiver contaminado deve ser destruído. Arrastei-me para algum lugar e não sei há quanto tempo estou aqui. Parece que esse fogo jamais vai parar de me torturar, mas nunca me destruirá por completo.

E agora parece que estou mais forte, que o fogo está mais fraco e concentrado…

Mas agora queima insuportavelmente em um único ponto. E o fogo de repente parou, logo quando mais doía, levando consigo o meu coração.

Me levantei, corri, e nem sei como vim parar à beira de um lago. Olho meu reflexo e não posso, principalmente não quero acreditar. A pele branca, que posso imaginar ser dura e fria em relação ao mundo. A força que sinto, a velocidade que tenho.A beleza, estranha e repentina, as olheiras roxas. De repente percebo o sol fazer minha pele brilhar. Ninguém à vista, e percebo que ouço, penso e vejo bem melhor.

Mas principalmente, a sede e os olhos. Olhos vermelhos, brilhantes, mortais. Os olhos de um monstro. Preferia ter morrido a ter essa vontade de matar.

Autora: Amandemais

1 comentários:

Bebetty_rp disse...

muito legal essa fik!

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi