Universo Paralelo: Abraço Mortal

Tudo estava frio e deprimente assim como eu me sentia, meu coração sangrava e doía como se um corte profundo estivesse aberto, sentia meu corpo denso como se fosse feito de pedra, meus olhos ardia como se minhas lágrimas fossem ácidas; eu não era nada, me tornei um profundo vazio.

Não conseguimos chegar a tempo, estávamos na entrada de Volterra quando Alice viu. Edward morreria em segundos, não teria tempo de salvar a razão de minha vida. Mesmo assim corri, em vão. Antes que eu caísse, ela me segurou fazendo-me olhar em seus olhos angustiados: já era tarde demais. Nunca odiei tanto minha fragilidade humana como naquele momento.

Uma vida sem Edward não é vida.

Agora meu corpo, mente e alma implorava desesperadamente por um fim.

Encarei a minha única solução: A Morte.

Da parte mais alta do penhasco vi as águas me chamarem pra um abraço consolador, e não hesitei em atender o seu chamado, entreguei-me a queda me rendendo ao seu abraço mortal.

Autora: Natyy Brito

4 comentários:

Lucas' disse...

Coitada da Bella... Gostei, parabéns!

may disse...

adoreei!! fexô!!

Bia Pattinson disse...

Apesar de triste eu Adorei!!!!

Lelice disse...

Que tristinho .... ati Bellla

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi