- Bella!? – ouvi a foz familiar e alguns segundos depois Jacob se abaixou, me puxando para o calor de seus braços. Ele caminhou comigo até o nosso tronco e se sentou, me aninhando em seu colo..
Ficamos assim, em silêncio, por um longo tempo, enquanto ele esperava, pacientemente, que eu me acalmasse, passando as mãos em meu rosto, em minhas costas e me beijando a face. Quando tive coragem de olhar em seus olhos vi dor e preocupação, eu não podia fazer isso com ele. Sequei as lágrimas com as costas das mãos e passei os braços em torno de seu pescoço, me sentado em seu colo, de frente para ele, e encostando a cabeça em seu peito.
- Você está bem?
- Sim, desculpe!
Ergui meu rosto para lhe dar um beijo e ele correspondeu, após alguns minutos senti um chute e minha mão voou para o lado direito da minha barriga, ele colocou sua mão sobre a minha e o sorriso que eu tanto amava apareceu em seus lábios.
- Vamos para casa, você tem que descansar! - e antes que eu tivesse a chance de responder ele se levantou e me levou em direção à nossa casa, em direção ao caminho que eu escolhi.
Autora: Lohana
2 comentários:
Que triste, ela não ficou com o Edward
Mais tá bem criativo
ta criativo mas falta o Edward...but it's life
Postar um comentário