Universo Paralelo: Não Era Ele

Jacob estava sendo tão legal comigo havia tanto tempo. Por que, simplesmente, não me deixar levar? Mil coisas passaram em minha cabeça quando Jake me pediu em namoro, numa noite clara, na praia de La Push. Mas a principal delas era saber que Jacob e Charlie ficariam muito felizes com isso. Antes mesmo que eu pudesse responder, Jake me beijou. Um beijo quente, carinhoso, perfeito. Nada que eu já tivesse experimentado antes. Mas não eram aqueles lábios que eu queria nos meus. Só que eu sabia que seriam os únicos que eu teria. Não sei se por despeito ou por carência – ou os dois –, mas disse “Sim” ao meu melhor amigo.

Já fazia um ano e meio que estávamos juntos e eu disfarçava muito bem a falta que Edward me fazia. À noite eu ainda me entregava às lembranças e ao sofrimento. Somente nessas poucas horas a sós é que eu podia ser sincera comigo mesma. Jamais esqueceria Edward completamente. Por mais que aquelas palavras ditas por ele tivessem me ferido profundamente, o que eu não daria para vê-lo novamente?

Jake já se sentia mais à vontade, mais confiante consigo mesmo. Estávamos sozinhos em sua casa, na reserva. Billy Black estava na casa de Sue Clearwater. Percebi que Jake estava desconfortável abraçado comigo no sofá. Me virei para encará-lo e fiquei apoiada em seu peito.

- O que foi, Jake? Você está estranho hoje.

Ele passou os dedos levemente em meus lábios e me beijou. Suas mãos me apertaram junto ao seu corpo e eu forcei para me afastar.

- Quero você, Bella.

Aquilo me pegou de surpresa. Arregalei os olhos. Com cuidado para não feri-lo, tentei explicar que não estava na minha hora.

- Jake, me desculpe... – me ajeitei no sofá – mas ainda não estou pronta. Não é que eu não queira, só que esse é um passo muito importante.

Jake parecia envergonhado. – Eu é que preciso pedir desculpas. Devia ter perguntado como você se sentia sobre isso.

Como eu diria ao meu namorado que talvez eu nunca estivesse pronta para ele? Encostei meu rosto em seu braço e fechei os olhos. Aquela dor insuportável reabriu o buraco do meu peito. Só havia uma pessoa que eu queria ver naquela hora, e ela não estava aqui.

Autora: Rosa Scarcela

6 comentários:

Lucas' disse...

Muito boa mesmo! Só fiquei com uma dúvida, isso foi logo após Lua Nova?

angelica disse...

ainda bem q isso nunca vai acontec

Pi Daros disse...

Foi sim, edward a deixou e alice não foi na casa de bella, edward foi morto peloos volturi ou ficou do lado deles e ela e Jacob tentavam viver juntos.
Jacob ainda gosta de bella, soh nao sabe que dentro dela ha Renesmee, seu verdadeiro impriting
eh ao menos isso q eu entendi ;)

Pi Daros disse...

Vdd.

Rosa Scarcela disse...

Bem, na verdade não é tão amplo assim. Edward foi embora em Lua Nova. Bella tentou se "reconstruir" dando uma chance ao Jacob... É apenas uma Fic...

Pi Daros disse...

EU TO PRONTA PRA ELE! NÃO QUER ELE? ENTAO ME DÁ!

(me dah o jake! me da o jake! jakeeee! jakee!)

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi