– Bells, meu amor, você está muito quieta. Está tudo bem?
Eu estava na cozinha preparando o jantar de Charlie, e Jacob estava comigo. Eu apenas sorri e assenti para ele, tentando esconder minha verdadeira agonia. E, como diariamente, ele jantou comigo e meu pai.
– Vejo você amanhã, Charlie? – perguntou Jake, animado. Ele nunca mais deixara de sorrir.
– Claro, garoto! Mande lembranças ao Billy.
– Até amanhã, e corra com cuidado. – brinquei – Eu te amo, Jake.
Ele beijou meu lábios suavemente com sua pele ardente em fogo, e saiu rindo pela floresta.
Quando eu já estava dormindo, tive um pesadelo: os Cullens estavam reunidos em sua sala de estar, onde faziam suas reuniões, e eu era o assunto central. Rosalie me insultava friamente:
– Ela trocou-o por aquele cachorro, Carlisle! Meu irmão está morto por causa dela!
– Edward escolheu seu próprio caminho, Rosalie. – Carlisle replicou, cabisbaixo.
– Deixem-na! Por vontade própria, ela conseguirá conviver com isso.Vamos embora de Forks. – disse Alice, olhando-me sombriamente. Alice. Eu não podia perdê-la também. Eu morreria.
Acordei assustada, com os olhos lacremejando. Não…eu não poderia conviver com isso – porém, também não podia voltar no tempo. Jake precisava de mim, e eu precisava do meu sol particular. Mas uma coisa nunca mudaria: eu ainda amava a ambos. Continuava amando Edward. Continuaria amando Jacob.
Liguei o abajur, e a luz refletiu em minha pulseira. Olhei o pequeno lobo entalhado em madeira, e tive que sorrir. Girei-a, e os raios furta-cor do coração de cristal faíscaram em meus olhos. Eu podia sentir que aquele coração já não estava mais inteiro – assim como o meu.
Fui até a janela de meu quarto, meio sonâmbula. Fiquei oscilando meu olhar entre os dois lados de minha pulseira. De repente, lembrei de um sonho que tive quando eu, Jake e ele estávamos na barraca, no meio da floresta:
(…)“ E se ela decidisse que me queria?” desafiara Jacob.
“ Eu a deixaria ir” respondera Edward (…)“Entenda, Jacob, um dia você deixaria Bella. Como Sam e Emily, você não teria alternativa. Eu sempre estaria esperando à margem, na esperança de que isso acontecesse.” (…)
Ouvi um grave ruído entre as árvores. Assustei-me e, sem perceber, eu estava apertando fortemente meu pulso – onde brilhava o coração de cristal.
Autora: Lih Vassallo Costa
7 comentários:
ai continuacao porfavor ameiii !!!!
é lindo o amor deles...
dessa historia eu gostei..Parabens..
Oi, nós é que pegamos algumas das fics deles e postamos aqui, com os devidos créditos, obviamente... ;)
Obrigada :)
muito bom!!!
parabéns!!
acabei de desculbrir esse site para fanfic e é daqui que o o foforks tira aquelas fanfics maravailhosas??
:)
Ameiii
amei muito!!!!mas queria o Edward nela...mas It's Okay!!!
Postar um comentário