Concurso: Doces Ou Travessuras? - Fanfics


Sim, após recebermos mais de 30 oneshots escritas por vocês, nossos jurados escolheram as melhores! Como a pontuação era marcada segundo os quesitos explicados no regulamento, e era realizada a média entre as notas dos jurados, tivemos alguns empates. Para não sermos injustos, estamos postando todas as fics com nota média maior que 8,5, diferentemente do que antes havíamos dito. As notas não serão divulgadas, para não influenciarmos a opinião dos leitores. Também postamos fics do mesmo autor, se ultrapassaram essa nota média de 8,5.

Temos duas categorias, Crepúsculo e Diários do Vampiro, mas as fanfics das duas concorrerão na mesma enquete.

Nossa equipe agradece a todos que participaram do concurso, e quando tivermos um outro, insistimos para que participem novamente! Quem sabe dessa vez vocês não ganham?

A enquete já está aberta, você pode votar na sua oneshot favorita abaixo ou no menu lateral do blog. As fanfics estão organizadas por ordem de envio.

Desejamos um Halloween tenebroso, e que comece a votação!

Oneshot's Finalistas:
















Vencedores:

1º lugar: A Aposta - por Bella Swan & Esme Cullen {65 votos}

2º lugar: O Inesquecível Halloween dos Cullen - por Laura Castro {63 votos}

3º lugar: Game Of The Spirits - por Érika Ferronatto {61 votos}

Parabéns, Bella Swan e Esme Cullen! Vocês foram as vencedoras do primeiro concurso do Fiks de Forks, "Doces Ou Travessuras?"!

Tivemos um total de 379 votos em apenas 4 dias de votação, gostaria de agradecer a todos que participaram ou votaram, e esperamos vocês no próximo concurso!

Mais uma vez obrigada!

- Equipe Fiks de Forks.

3 comentários:

stephanie disse...

A oneshot que eu mais gostei foi "Do You Want To Play?", mas seria bem melhor se a Ness participasse da estoria (e sobrevivesse), ou se Esme conseguisse de alguma maneira derrotar (ou matar) o carinha que parece com aquele dos "Jogos Mortais"

Carollyne disse...

ameii quase todas eu lí todasss

Erika ♥ disse...

Uhul! Terceiro lugar, perdendo só por quatro votos!
Muito legal. Parabens aos primeiro e segundo lugares, as fics de vocês ficaram realmente muito boas.
xD

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi