Sequestrada - por Rainbow

[Bella]

Não deu nem dez segundos depois que eles haviam saído, e Alice abriu a porta do meu quarto, com um sorriso de orelha a orelha.

- Façamos isso logo, porque eu não quero perder tempo te arrumando quando nós já poderíamos estar lá - Alice bateu palmas e me deixou mais nervosa ainda. Aquilo ia ser divertido. Ela usava um extravagante vestido dourado.

- Queria que eu estivesse pronta antes? Estragaria tudo. - Ela colocou uma capa para roupas em cima da cama, e eu abri. Dentro havia um maravilhoso vestido vermelho, curto e cheio de lantejoulas. Algo que eu jamais pensaria em usar normalmente. Mas aquela iria ser minha primeira despedida de solteira, e praticamente necessitava de não ser normal. - Espere, o que vocês fizeram com meu pai?

- Ora, não se preocupe. Charlie ficará bem e não a verá sair desse jeito, muito menos a verá entrando de porre. Rose cadê você?

- Estou aqui, não precisa gritar! - Rosalie usava um tubinho rosa, e me senti um pouco constrangida. Elas faziam maravilhas com a imagem de uma garota como eu sem ao menos se esforçarem para fazer isso com si mesmas. Muito em breve eu também seria assim. Chega de me preocupar, pois aquela era minha última noite como Bella Swan. No dia seguinte, a esta hora, eu já seria Bella Cullen. Sorri com a ideia.

- Anda, Bella, coloque o vestido para que eu possa fazer sua maquiagem!

Pela primeira vez eu não sentia medo do que ela poderia ser capaz. Suspirei, me rendendo:

- Estou em suas mãos, Alice.

Ela sorriu novamente, de um jeito malicioso, que me fez rir também.

- Tudo bem então. Você nem saberá quem será a garota no espelho!

- Que bom, porque eu não me sinto eu mesma agora. Sinto como se estivéssemos fazendo algo proibido ou coisa parecida - eu já estava usando o vestido e, graças a Rose, sabia como andar certo com um salto de onze centímetros. Eu era uma pessoa completamente diferente.

- Se eles podem, queria, por que você não?

Rose deu risada.

- Eu queria saber o que eles tanto fazem. Porque tenho certeza de que não é o mesmo que nós.

- Estou atrasada? - Esme entrou também, com um vestido preto que nem em meus mais maléficos sonhos eu a condenaria a usar. Parecia que todas não éramos as mesmas naquela noite. - Demorou para que eu convencesse o pai de vocês a ir com os meninos - ela sentou-se ao meu lado na cama, e começou a mexer no meu cabelo. - Desculpe a intromissão. Sobre o que vocês falavam mesmo?

- Estávamos nos perguntando o que eles iriam fazer hoje.

Nós olhamos para Alice, que dava risadinhas frenéticas, depois nos entreolhamos. Em uma coisa concordávamos: Alice sabia.

- Eu ainda sou sua mãe, Alice, e estou mandando você nos contar!

Eu a impedi de continuar a me maquiar e lancei a ela um olhar chantageante.

- Tudo bem, eu conto. Mas não vou parar de te arrumar, porque já estamos atrasadas! - ela olhou para nós por uns segundos, depois falou em alto e bom som: - Daqui a pouco eles vão assaltar o banco de sangue de Seattle.

Rose e Esme fiaram espantadas e deram risadas.

- Como assim, hoje? - perguntei.

- Porque há um certo ritual para os homens da família Cullen desde que Rose e Em se casaram pela terceira vez - Esme me contava com um sorriso na face, enquanto as outras continuavam a mexer em minha imagem. - Eles começam com coisas fúteis, bem de meninos mesmo. Mas depois começa a ficar mais sério. Para eles, não existe essa festa como a que iremos s fazer, eles nem sonham com isso. Nunca souberam o que fazemos. Parece que desta vez eles não vão medir tanto as consequências, acho que por ser o segundo membro mais velho da família, por assim dizer.

Alice parou por segundos e depois deu risada novamente.

- Não, Jazz, vocês não vão fazer isso - sussurrou baixo, mesmo para ela.

- O que foi agora? - Rose pareceu preocupada. Será que eles haviam descoberto? Não, acho que não.

- Estão indo para Las Vegas, acabaram de pegar a SUV.

- Como assim, eles saíram do padrão?

- Falei para vocês - Esme estava tranquila, como sempre. - Só porque é o primeiro casamento de Edward - ela olhou para mim com ternura. - Nos próximos eles deverão fazer bem pior. Então se prepare, Bella.

- A partir de hoje, não vou me surpreender se as consequências dos atos deles até aparecerem nos jornais.

Em poucos segundos eu já estava pronta. Elas me colocaram num sedan e Alice cantou os pneus pra bem longe. A paisagem se tornou diferente do que eu estava acostumada para Washington. Também saíamos do padrão.

- Não serão os únicos a fazerem isso, queridinhos - Rose falou convicta.

- Para onde vamos? - perguntei.

- Um inferninho de onde não vamos sair até amanhã - Esme respondeu, os dentes brilhando sob as luzes dos faróis da estrada. Fiquei com medo, mas achei ser imprevisível uma coisa boa para esse tipo de momento. Que viesse o que viesse. Eu nunca estaria preparada para nada desse tipo mesmo.

Não demorou muito para que chegássemos a um lugar um tanto estranho. A fachada era uma loja de tatuagens agora fechada. Um daqueles clubes secretos, eu tinha quase certeza.

- Qual o nome desse inferninho? - a música começou a aumentar e o barulho de pessoas lá dentro também.

- Puro prazer - Alice falou em minha orelha, para que eu pudesse ouvir direito.

O ambiente parecia ser característico daquelas despedidas dos filmes, as paredes eram de veludo, haviam grandes abajures do teto, várias mesas com toalhas vermelhas espalhadas perto das paredes, onde também ficavam os bancos de couro preto. No centro do salão, tinha um grande palco onde muitos homens musculosos dançavam sensualmente. Os barmans estavam apenas de colarinho com gravata borboleta e sunga. A perfeita visão de como todos os inferninhos deveriam ser.

Nós imediatamente pegamos uma mesa e seis pares de copos de tequila para cada uma.

- Isso não vai fazer mal para vocês, ficar ingerindo o que não deveriam?

- Primeira regra das nossas despedidas, já que agora mais do que nunca você é uma Cullen: descobrimos que não somos intolerantes ao álcool. Mas não conte aos meninos, eles ainda não sabem. E se souberem, não irão falar conosco sobre isso.

- Como assim? Está liberado?

Esme levantou um dos copos num brinde.

- Completamente liberado, querida, completamente! - ela apontou com a cabeça para um barman que pegara o microfone e subira no palco. - Ele vai fazer agora!

- Fazer o que? - eu estava impressionada demais para raciocinar direito.

- Apenas espere - disse Rose, antes de gritar “gostoso!” ao homem, que sorria maliciosamente.

- Sejam bem vindas as novas eternas noivas - ele apontou para mim, ainda sorrindo. Eu lhe mandei um beijo e o barman fez uma carinha de safado. - Não contem aos seus noivos sobre o que farão hoje.

Todas as mulheres, incluindo eu, gritaram e as luzes do palco se apagaram. Um holofote baixou sobre a minha cabeça, e fiquei surpresa. De repente dois barmans apareceram e me colocaram em uma espécie de cadeira que eles carregavam nos ombros. Fugiu-me o nome daquilo quando eles me ergueram e começaram a andar comigo lá em cima. Percebi que haviam mais holofotes ligados e mais mulheres sendo carregadas para o palco. Ficamos lá em cima paradas, enquanto as outras gritavam alto, sabendo o que aconteceria a seguir, e que era desconhecido para nós. Os holofotes de uma vez se juntaram no fundo do palco, em uma cortina vermelha que se abriu devagar, revelando outros homens, mas estes não dançavam; eles apenas vieram até nós e ficaram parados na nossa frente.

Daquele jeito estava bom demais para ser verdade. Tinha que acontecer mais alguma coisa. E aconteceu. Os homens tiraram as roupas que estavam usando, estando só com uma daquelas minitangas por baixo. Comecei a dar risada quando reconheci o barman que vira agora pouco na minha frente, fazendo uma cara de mau.

- Qual é o seu nome?

- Isabella - disse que não era mais eu mesma. Ri internamente.

- Qual o nome do seu noivo?

- Edward - respondi.

- Esqueça-se dele - ele se aproximou, me pegando pela cintura. Fiquei arrepiada. - Sou Henrique e a servirei esta noite.

- Por favor, faça isso - Espere, quem era Edward? A técnica estava dando certo. Eu não pertenceria a ninguém dali pra frente, ou melhor, até o dia seguinte.

Passei meus braços em volta do seu pescoço e deixei que ele me carregasse até uma cadeira, ainda no palco. Ele me vendou e começou a me beijar. Era bom. Ele pegou minhas mãos e fez com elas os contornos dos músculos do seu tórax. Deixou-me explorar sozinha seu corpo às cegas, enquanto ele mesmo apertava meu pescoço contra seu lábios quentes.

- Sou seu, Isabella. Faço tudo o que você quiser.

- Tudo mesmo?

- Qualquer coisa.

Não me dei conta de quanto tempo havia se passado, e o episódio do barman explorado por minhas mãos infelizmente acabou. - Minha vez! - Alice gritou quando eu voltei para a mesa, desejosa de mais álcool. Ela saltitou até o palco, agora invadido por uma pequena multidão de mulheres, e sumiu entre elas.

Rose estava do meu lado, com o cabelo levemente despenteado.

- O que aconteceu com você? - perguntei, observando a cara de satisfeita dela.

- Encontrei um bombeiro perdido por aí e lhe mostrei o fogo que deveria apagar - ela tomou um gole de um largo copo com líquido incolor. Empurrou outro que fora abandonado na mesa para mim. - Toma, é muito bom. Chama aguardente e parece que é importado do Brasil - Virei a bebida de uma vez só, porque estava com muita sede de qualquer coisa. O barman praticamente tinha acabado com meu estoque de saliva. O drink desceu queimando a minha garganta, e me fez tossir. - Não de uma vez, assim você engasga. Daqui a pouco se acostuma.

Esme apareceu de repente, espalhando o batom na boca.

- Não preciso nem imaginar - falei.

- É, meu bem, você não é a única que se aventura com um barman.

Ouvimos gritos agudos do palco e nos viramos, nos deparando com Alice dançando agarrada num dos homens a música de batida rápida. Eles se movimentavam na mesma velocidade. Tudo era muito esquisito. Parecia um sonho. Um dos melhores que já tive.

Alice só foi voltar para à mesa meia hora depois, com uma expressão assustada.

- Vamos embora, eles decidiram voltar.

- Calma aí, mas já? - minha voz estava um pouco falha de ficar gritando.

- Bella, são quatro horas da manhã; uma a mais do que eu havia planejado para que você dormisse o suficiente e não tivesse olheiras de cansaço.

- Ops - nós demos risadas. - Tudo bem, vamos. Daqui a pouco tem mais, certo?

- Isso mesmo, minhas bodas estão chegando e tenho um lugar à altura para celebrar. Vai ficar melhor quando você for vampira, claro, por que aí vamos poder tomar sangue. Desculpe não ter feito nada melhor, você me pegou desprevenida. Se eu soubesse que queria uma despedida de solteira, o que não é muito a sua cara, teria planejado algo muito melhor.

- Foi ótimo, sério. Muito obrigada a vocês! - nós pegamos o carro e voltamos para Forks. Eu finalmente me lembrei do nome do meu noivo. Ri internamente por conseguir esse feitio. Afinal, estava como Alice havia dito que ficaria, totalmente de porre. Tropecei na borda da cama e caí já dormindo, exausta.

Agora era só esperar meu próximo casamento para fazer mais uma despedida de solteira.

26 comentários:

karlla disse...

aiai q devassa!!!!
esme quem diria!!!

luana swan cullen disse...

bella como vc e safadinha ate esqueceu o nome do noivo

Rainbow fanfics disse...

Elas não eram elas mesmas naquela noite. Ainda bem que só acontecerá antes dos casamentos!
obrigada pelo carinho, queridos leitores!
Beijos

Thayller.Soares disse...

[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
BELLA SAFADINHA KK ,

Amanda da silva cullen disse...

muito bom
amei

Jaami disse...

nossaaaaaaaaaaaaaa!!! Bella safadinha

Taty disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a da proxima elas tem que me convidar aaaaaaammmmmmmmmmeeeeeeeeeeiiiiiiiiii muito boa

Carollyna disse...

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muitoo bommm ri muitoo

Letititi disse...

ODIEI

gabrielle disse...

não gostei muito. a bella NUNCA iria fazer isso !

nanda♥ disse...

koakoaskoaskoas
ateh parece q a bella ia fazeh uma coisa assim, neh?
A-D-O-R-E-I ♥

Yara Valente disse...

caramba eu ammeiiii

Anabia_is2bd disse...

se vc for me chama

Nina disse...

Também não gostei não, nao ficou parecendo a Bella...

Ketellyaraujo disse...

nossa doreiiiiiiiiiiii
quando eu li o livro pela primeira vez, achei q tava faltando uma despedida pra ela tbm
essa fic foi d++++, nossa me surpreendi com a esme, rsrsrsrs
bjs

May disse...

aahh!! que baxariaa!! ameeei Bella d porre!!

Anabia_is2bd disse...

cade as mulheres da familia cullen,a rosalie pedindo pro bombeiro apagar seu fogo foi d+,e bella,esme e alice com os barmans,queru ve a cara dos garotos se descobrirem o q aconteceu naquela noite,eles pensam q so eles podem se divertir

Bebetty_rp disse...

então naum leia!

Bebetty_rp disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,amei!Bella safadinha!

Izabella disse...

Nooooooossa, + esse nn é o estilo da Bella....
Mais eu ri muiiiiiito ALOKA

Muahahahah disse...

tbm ODIEI!!! ESSA FOI A PIOR DE TODAS Q EU JÁ LI!!!

Muahahahaha disse...

ODIEI!!! ESSA FOI A PIOR DE TODAS Q EU JÁ LI!!!!!!!

Danielejosiane_pb@hotmail.com disse...

ashuahuashuashua .....bella em ...kkk
q safada ... ri mtuu
até a esme ??
kkkk
nssa meninas em !

Nick Thomas disse...

Uh!
Bella saidinha, viu? 
Abre o olho Edward!
"Espere, quem era Edward?"

Luu Petters disse...

ahauhaushauhauashauhushaushauhsuhsausahushushauahsauh , ri muito .
Nunca pensei que Bella fosse do tipo de despedidas de solteiro , mas tava muito boa essa fic !

Letícia Ingrid disse...

cho que poderiam sim ter criatividade suficiente pra criar uma despedida de solteiro da Bella mas sem fugir das suas respectivas personalidades...Bella nunca faria isso amando Edward do jeito que ama, não beijaria outro homem que conheceu ha dois minutos até o JACOB que era seu melhor amigo ela so beijou uma vez por vontade propria pq ele arriscou se matar...
E a despedida de Edward em Las vegas ?? Sério ?? De acordo com Jasper no livro amanhecer eles iriam caçar e nada mais...pelo menos foi isso que ele disse a Bella...além do mais não vejo Edward ou qualquer outro Cullen traindo seus companheiros isso vale pra Rose, Alice e Esme tbm !
Sinto mto se meu comentário não agradar a todos e principalmente á autora mas se eu escrevesse uma fic eu gostaria que dessem sua real opinião sobre ela seja crítica ou não !

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi