-Ótimo! -Rosalie resmungou para seu vestido vermelho berrante, olhando para um ponto fixo no grande espelho do banheiro feminino.
-Rose, Jazz não está muito confortável no meio de um bando de humanos saltitantes lá fora. Então vamos logo. -Alice ajeitou a irmã e puxou sua mão pálida para a porta.
O grande salão de festas estava abarrotado de formandos se sacudindo no ritmo da música. Dois garotos impecavelmente arrumados podiam ser vistos fora da multidão, nitidamente deslocados.
-Onde está o Jazz? -Alice perguntou de imediato, já sabendo a resposta.
-Banheiro. -Emmet enlaçou a cintura de Rose e juntos eles saíram em direção à pista.
Num simples flash, Alice pode ver a situação que iria acontecer: um Jasper descontrolado destruindo o banheiro e conseqüentemente um inocente garoto que estará por lá.
‘’Ligue o carro e chame os dois” a pequena vampira pensou para Edward enquanto saia
correndo dali, em busca do amado. O estrago ainda não ocorrera, como previsto, mas fragmentos de louça branca se encontravam as pés de Jasper.
-Oh. -ela exclamou parando ao seu lado e pousando as mãos nos ombros de Jazz.
-É impossível ficar aqui. -ele lamentou se virando para ela, com a imagem refletida no espelho.
-Não se preocupe, já vamos embora. Edward está no carro, junto com Rose e Emmet. -Alice o tranqüilizou. -Não há problema algum. O ano já acabou.
-Precisamos de outro lugar agora, Ali. -sua voz saiu triste.
Com outro breve lampejo, uma placa verde com letras brancas cercada por um denso matagal e uma chuva fraca dizia: ‘’A cidade de Forks recebe você”. Alice abriu um belo sorriso.
-Sem problemas. Já encontrei um bom lugar. -ela agarrou a cintura do outro e juntos eles saíram do banheiro, com uma nova moradia na mente astuta da pequena fadinha.
1 comentários:
amei amei amei
Postar um comentário