Olhos Vermelhos: Elissa

Eu olhei para o céu em súplica. Olhei para o céu, pedindo para voltar no tempo. Tudo aquilo parecia irreal, porém nada se comparava à sede. Uma sede insaciável, uma sede incontrolável. Eu precisava de mais sangue. Meus cabelos vermelhos e lisos eram facilmente confundidos com a coloração de minha boca. Boca que estava suja com a vida e alma de alguém, e por isso meus pensamentos latejavam em culpa. Nem esse fato me impedia de querer cegamente mais daquele veneno vermelho, que sem dúvida corroeria a ética de vida que eu sempre acreditei ser a certa. Porque afinal de contas, ela era a certa.

A pequena menina loira não tirava seus intensos olhos reprovatórios de minha figura encolhida, contra a suja parede. Isso só me deixava mais amedrontada e imprensada contra o concreto. Seu manto preto protegia-lhe do sol. Pensei em atacá-la novamente.

- Você não está pensando em tentar me atacar novamente, está? – A menina me olhava com um ar de sarcasmo, enquanto meus olhos recusavam a encarar seu pequeno corpo esguio. Como uma criatura tão pequena podia causar tanta dor, somente com um olhar? – Posso lhe garantir que esse seu dom é bem útil, novata. Mas não mais útil do que o meu…

E então, ela o fez. Encarou-me com aqueles enormes olhos vermelhos, e eu pude sentir seus atos. Ela usaria a dor para me torturar mais uma vez, e eu não estava pronta para isso.

- Pare de atormentar a menina, Jane. Só a sede que ela deve estar sentindo já é um grande castigo. – A voz masculina ecoou sobre o beco escuro. Novamente olhei para cima, pensando em um jeito de escalar todo aquele concreto. – Vamos levá-la à Aro, ele ficará feliz em conhecer a possível mais nova integrante da família Vol…

O garoto parou de falar no momento em que nossos olhos se encontraram.

- E você se chama? – O vampiro estendeu a mão, e eu como ato reflexo me empurrei para mais perto da parede. – Vamos, não precisa ter medo. Meu nome é Alec, eu não te tratarei como minha irmã o fez. – Jane o olhava com descrença, parecia não acreditar nas palavras pronunciadas pelo irmão. E sendo estranho ou não, eu acreditei nelas. Xinguei-me mentalmente pelo o que estava prestes a fazer, mas aqueles olhos rubis tinham algo a mais.

- Me chamo Elissa. – Peguei em sua mão igualmente gelada, e me levantei com rapidez. Em vez de soltá-las no momento em que me ergui, Alec continuou segurando minhas mãos com firmeza, quase com afeto. Olhei para seu rosto resplandecente. E pela primeira vez, sorri para alguém de olhos vermelhos.

Autora: Raíssa Velten

5 comentários:

Alineboti disse...

gostei devia ter continuacao !!!!!!

B. disse...

gostei!!

Laryfamilia disse...

a-d-o-r-e-i! tem q ter continuaçao! bjs

Mari disse...

amei amei amei devia ter continuaçao

Holden Williams disse...

concoooordooo ! Isto daria uma bela fic! TEM QUE TER CONTINUAÇÃO... TIRARAM O DOCE DA MINHA BOCA U.U
Fica com um gostinho de quer mais. Eu necessito da continuaçãaaaao! por favor por favor por favor! 

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi