Meia-Noite Envenenada

AUTORA: NICOLLE SANTINNI


Resumo: "Os passos apressados cortando o vento demonstravam certa urgência que nos deixaram imediatamente tensos, mas antes que pudéssemos tomar alguma atitude contra um ataque o cheiro de Alice se tornou rapidamente perceptível em contato com Jasper. Mesmo que o meu corpo receasse por qualquer que fosse a emergência na atitude da minha irmã favorita, a minha mente parecia entender o que o som do vento contra a sua pele significava. Uma parte do meu cérebro pode notar que todos estavam olhando fixamente para o rosto de Edward esperando por qualquer notícia que poderia alertá-los do que acontecia e eu fiz o mesmo apesar de saber que a sua expressão só confirmaria os meus pensamentos. Mesmo que mais mil anos tivessem se passado depois do nosso confronto, eu sabia que esse dia ainda chegaria."

CAPÍTULO 01: Futuro Sombrio

CAPÍTULO 02: Passado Desconhecido

CAPÍTULO 03: O Veneno da Safira

CAPÍTULO 04: Falsa Ilusão Azul

CAPÍTULO 05: Intimidade

CAPÍTULO 06: Uma Lembrança Vazia

CAPÍTULO 07: Adeus

CAPÍTULO 08: Névoa No Oceano

CAPÍTULO 09: Um Novo Líder

CAPÍTULO 10: Velho Diário

EPÍLOGO: África

13 comentários:

nataniela disse...

concordo com você Angela, e olhando dessa forma a fic é boa. Só não concordo com a parte que diz que Bella é submissa, pois ela sempre foi muito teimoza e se colocava em perigo para tentar de alguma forma proteger os outros, tanto no terçeiro livro que ela se corta, e no amanheçer que ela faz de tudo pra ter um filho que a matou.Eu sou louca pela saga, e esse é só um ponto de vista. Sempre quis que Bella quando se tornasse imortal pudesse ser a heroína , ela merecia isso, tanto que foi legal ela salvar os Cullens com seu escudo, pois ela sempre foi muito fragilzinha e descordenada , mas sempre muito teimoza. Como mulher só achei que a saga tem muito pela frente e fazer de Bella uma grande mulher seria ótimo. Imagina se Bella era quem tivesse os poderes de layla, e que ela descobrisse com o passar do tempo que tem mais e mais tipos de poderes , e os Volturis descobrisse e a querem com eles de qualquer forma, e ela pra salvar sua família resolve fugir , e ninguém encontra ela pois tem esses poderes , ação, intriga,aventura,emoção, saúdades, amor. tudo de bom , imagina o Edward? Ele sempre foi o galã, agora quem sabe a Bella poderia ser . ela mereçe. viajei né? mas seria só uma forma de disser que é o destino que fez isso e não outra pessoa.
mas adoro as fics, e vou sempre ler todas.
abraços.

Nataniela disse...

Não gostei mesmo dessa fic. Muito ruim fazer Bella ser mais dependente ainda, dizendo que quem deu os poderes de mente fechada foi uma determinda vampira . Cinceramente tudo oque diminui Bella nas fic , ou História não agrada nada quem é louco por Edward e Bella.
Toda mulher quer ser importante e ser reconhecida, assim todos os méritos foram para a tal Layla. oque é isso?
Onde fica oque amamos? Magoei

Angela_bia disse...

o fato disso ter acontecido explica a origem dos poderes dos cullem o que torna mais interrecante, e se voce prestar atençao nos livros bella é subimissa

bia disse...

Bom Nataniela, concordo com você a Bella e mais corajosa doque foi descrito, mas so uma coisa que não entendi, vc disse q Bella cortou no terceiro livro, isso não é verdade, o Edward ate fala que quase teve uma parada cardiaca qdo viu a pedra na mao dela e percebeu oq ela ia fazer.bj a todos, so mais uma fã da saga e conseguente do blog, sao historias otimas.

Aniinha ^^ disse...

Ownn, tem que ter continuaçãao, não podem fazer isso com a gente, estão nos massacrando!!! haha =(

Herick disse...

Eu concordo e discordo dos comentários já feitos aqui.
Também achei a idéia de Layla dar o poder de Bella a ela nada agradável. Na realidade, acredito que um dos unicos fatos que não me agradaram na fic. A habilidade de Bella é dela e, apesar disso não ser TÃO claro na Saga Crepúsculo, se vocês lerem os 12 capítulos de Midnight Sun que vazaram na net verão que isso está completamente ligado à genética da Bella mesmo.
Numa passagem Edward diz que, apesar de ler a mente de Charlie, não era fácil fazê-lo e nem completamente certo quanto das outras pessoas. Claro, ninguém é obrigado a ler esse 12 capítulos pra confirmar isso, mas realmente tirou um pouco da graça dizer que o poder de Bella foi dado por Layla. Eu somente tentei ignorar esse fato da Fic e a continuei lendo...

Por causa da história interessante (apesar do exagero nos poderes das safiras), bem escrita, a personalidade dos personagens já conhecidos permanece a mesma. Muito ao contrario do que os outros disseram, Bella é, sim, muito corajosa nessa Fic assim como no livro. Ela demonstra receio em entrar na luta pelo que poderia ocorrer com sua familia, mas nos momentos de fúria (como ocorreu em Amanhecer) a escritora mostra muito bem o desejo de Bella de lutar e defender com toda sua força as pessoas que ela amava.
Espero ler mais Fics de Crepúsculo como essa, pois são poucas as que realmente me satisfazem.
Parabéns à você, autora. Sua Fic é ótima! ^^

moni... disse...

Ow pelo amor de Deus tem que haver continuação... Não pode simplismente ficar por isso mesmo :-(
Obs: Amei esse fic

moni... disse...

Nicolle Santinni, repense em uma continuação tava, otima, a historia não deixe de avisar se pensar em fazer uma continuação eu iria ler com maior prazer....
Amei esse fik... Meus Parabens!!!

Vaicori disse...

legalzina

lilitakan disse...

essa foi a melhor fik q eu ja li é muito interressante as mudanças q ocorrem
eu adoro quando elas acontecem contanto q nao mude o destino da fámilia

Livia disse...

essa é melhor fik q eu ja li, isso foi a alguns anos atras,e eu ainda me lembro dessa história, muiito boa ^^ 

Adriana disse...

Parabéns!! Essa é uma história até mais fantasiosa que a escrita pela Stephenie Meyer (claro que lembrando que a história original é dela). O que quero dizer é que você desenvolveu um excelente enredo, incluindo novos e interessantes elementos ao que já existia sem esquecer de aplicar emoção. O que consegue prender o leitor. Adorei!!! Terá continuação??? Abraços, Adriana.

Larissa Prates disse...

Amei essa fic!! Pequena e mais emocionante!! Eu não achei que a autora desvalorizou Bella !! Parabéns a escritora da fic!! E Alice_Volturi quando vai ter a continuação de Solstício?

Postar um comentário

blog comments powered by Disqus
Blog Design by AeroAngel e Alice Volturi